Nossa empresa garante que os produtos fornecidos são novos e não usados, fabricados por fabricantes originais que atendem às normas nacionais e industriais de teste de qualidade.
Compromisso de requisitos de qualidade: o período de garantia é calculado a partir da entrega da mercadoria, é gratuito trocar a mercadoria no período de garantia se tiver falhas artificiais não de usuários, e vamos implementar as três garantias do fabricante.
Compromisso de serviço no local gratuito. O período específico de serviço gratuito no local é o período de garantia para a falha causada não pelo usuário, o tempo limite é de 12 horas para chegar ao local de serviço, levando em conta que os produtos eletrônicos não podem ser 100%, se houver uma pequena quantidade de produtos defeituosos, favor enviar os produtos defeituosos de volta para nossa empresa, e nossa empresa enviará-os novamente depois de resolver as falhas, e todos os custos decorrentes disso serão assumidos por nós.
Garantimos que as mercadorias estão na embalagem original e embalados em boas condições, concordamos com a supervisão no local da entidade de uso, e descompactação no local.
Telefone de serviço pós-venda de 7*24 horas: Kajie Huang, 13631102111;
Endereço de serviço pós-venda: Rua Kangkong 3ª, no.15, Vila de Henglan, Zhongshan da Província de Guangdong
Independentemente de estar ou não sob garantia, o problema será resolvido e tratado prontamente dentro de 12 horas, após recebimento da notificação de sua empresa e, se necessário, será apressado até o local para manutenção, reparo ou substituição direta gratuita para atender às exigências de uso normal do comprador.
Pessoal: o departamento de serviço pós-venda está equipado com 6 técnicos para garantir a resposta em garantia;
Força técnica: os 6 técnicos são todos profissionalmente treinados, e com um bom conhecimento de lâmpadas e circuitos;
1) Preparação de dados técnicos
Se nossa empresa vencer a licitação, submeteremos os materiais técnicos como seguinte:
- Precauções de operação e segurança regulamentadas para o uso de produtos;
- Procedimentos de manutenção do produto e conteúdos de manutenção;
- Relatório de teste e registro de teste dos produtos;
- Número de telefone e endereço de serviço pós-venda na China, contatos do responsável e dos engenheiros;
2) Contato de linha direta e resposta rápida
Depois de receber uma chamada de manutenção da sua empresa, trataremos prontamente de quaisquer problemas encontrados pela sua empresa dentro de 6 horas e, se necessário, exigiremos um engenheiro de manutenção de plantão para estar no local dentro de 12 horas com o meio de transporte mais rápido possível, e o gerente de implementação do projeto também poderá estar no local para comando e coordenação em caso de emergência. O tempo entre o relato de uma falha e a retomada da operação normal é mantido o mais curto possível. As peças defeituosas que são substituídas por peças de reposição serão reparadas ou substituídas no prazo máximo de duas semanas, deixando-as em perfeitas condições de espera. Telefone de atendimento ao cliente: Kajie Huang 13631102111
3) Transporte e embalagem
Nossa empresa entregará os produtos de licitação no local designado pelo demandante de acordo com o tempo especificado no contrato; a caixa de embalagem pode proteger os produtos de danos externos e desempenhar uma certa função à prova de umidade; serão claramente identificados o nome de produto, modelo de produto, especificações de produto, unidade de remessa, unidade receptora, endereço de entrega, peso bruto, volume, condições de transporte, etc. na caixa de embalagem.
1)Fornecimento de peças de reposição Para garantir a implementação de um serviço de garantia eficaz para nossos produtos, e encurtar o tempo de inatividade do produto, mantemos um certo de peças de reposições e sobressalentes em estoque para todos os produtos fornecidos à sua empresa.
2)Serviço pós-garantia A nossa empresa se compromete a continuar a fornecer serviços consequentes, tais como consultoria técnica e manutenção de produtos, e a fornecer o mesmo serviço telefônico, serviço no local, contato de linha direta e serviço de resposta rápida por pessoal profissional como durante o período de garantia, com apenas os custos de material e encargos trabalhistas apropriados. Após o período de garantia, as peças de reposição necessárias, podem ser fornecidas a um preço preferencial mediante seu pedido.
3)Programa de treinamento no local (conteúdo, composição do pessoal e duração do treinamento) : Se nossa empresa vencer a licitação, providenciaremos 1-2 pessoal técnico correspondente para treinar o comprador, uma vez que a estrutura do produto é relativamente simples. O conteúdo do treinamento inclui principalmente o uso de mercadorias, conhecimentos básicos de manutenção, manutenção diária, armazenamento, etc. O cronograma será arranjado para que a instalação, comissionamento e treinamento ocorram ao mesmo tempo depois que as mercadorias chegarem ao local designado pelo comprador.
O serviço de garantia é gratuito durante o período de garantia, ou seja, sua empresa envia à nossa empresa quaisquer produtos defeituosos dentro do período de garantia que não sejam causados artificialmente pelo usuário, e nossa empresa envia-os novamente à sua empresa depois de resolver os problemas. Todos os custos decorrentes disso serão assumidos por nós.
Caso necessário, chegaremos ao local para realizar manutenção, reparos ou substituição direta sem custos para atender às exigências de uso normal da sua empresa. Forneceremos a sua empresa um serviço de manutenção vitalício e cobraremos somente o custo de peças de reposição e taxa de transporte relevante caso tiver falha após o término do período de garantia.
Forneceremos o manual de usuários em chinês e o manual de manutenção, e oferecemos também treinamento gratuito sobre sua operação. Todas as mercadorias são novas, se não podem ser reparadas ou trocadas por nossa empresa, e serão tratadas como não entregáveis.
Se as causas próprias da sua empresa não estiverem incluídas no serviço de garantia gratuita, sua empresa ainda pode negociar conosco para resolver o problema.
Nós e vários grandes fabricantes conhecidos no mercado interno, marcas estrangeiras de diferentes produtos, temos uma parceria estável a longo prazo, nossa empresa responsabiliza-se pela produção, vendas e promoção enquanto os fabricantes e marcas estrangeiras ajudam-nos a fornecer os apoios técnicos necessários, também treinar um grupo de técnicos profissionais altamente qualificados, que é capaz de atender às diferentes tecnologias dos clientes.
1)Proposta de aceitação Se nossa empresa vencer a licitação, a aceitação será feita após a entrega das mercadorias adjudicadas, e a aceitação deve ser feita com a participação conjunta do comprador e da nossa empresa. A aceitação será executada de acordo com as normas de teste nacionais e do setor. Caso tiver qualquer falta, defeito, dano ou outro descumprimento das disposições deste contrato, o comprador deverá fazer um registro detalhado do local ou um memorando assinado tanto pelo comprador como pela nossa empresa. Este registro de campo ou memorando pode ser usado como prova válida para a substituição de peças em falta ou danificadas. Os custos relevantes daí serão assumidos pelo proponente vencedor. Em caso de falta ou dano às mercadorias contratadas devido a acidentes durante o transporte e instalação e comissionamento, providenciaremos a substituição das mercadorias para garantir a entrega completa e bem sucedida das mercadoria contratadas. Os custos associados à troca de mercadorias serão assumidos por nossa empresa.
2)Proposta de manutenção Se nossa empresa vencer a licitação, entraremos em contato com vários fornecedores confiáveis e fortes de cooperação a longo prazo para configurar uma solução razoável, de acordo com os requisitos e necessidades de aquisição da sua empresa, comunicando-se e coordenando-se com o usuário para obter a aprovação. No dia seguinte após a assinatura do contrato, arranjaremos fornecedores para comprar matérias-primas e, designaremos engenheiros para acompanhar e supervisionar os materiais adquiridos durante o processamento. Após a conclusão de produção das mercadorias, providenciaremos para que nossos engenheiros treinem o cliente sobre os métodos de operação e aspectos técnicos até a aceitação da sua empresa. O serviço de garantia é gratuito durante o período de garantia, ou seja, sua empresa envia à nossa empresa quaisquer produtos defeituosos dentro do período de garantia que não sejam causados artificialmente pelo usuário, e nossa empresa envia-os novamente à sua empresa depois de resolver os problemas. Todos os custos decorrentes disso serão assumidos por nós. E forneceremos a sua empresa um serviço de manutenção vitalício e cobraremos somente o custo de peças de reposição e taxa de transporte relevante caso tiver falha após o término do período de garantia. Forneceremos o manual de usuários em chinês e o manual de manutenção, e oferecemos também treinamento gratuito sobre sua operação. Todas as mercadorias são novas, se não podem ser reparadas ou trocadas por nossa empresa, e serão tratadas como não entregáveis. Se as próprias causas do comprador não estiverem incluídas no serviço de garantia gratuita, sua empresa ainda pode negociar conosco para resolver o problema.
3)Método de implementação de aceitação:
- Depois que nós entregamos as mercadorias ao local e antes do início do projeto, nossa empresa abrirá a caixa junto com a vossa empresa, de acordo com seu aviso escrito, para inspecionar principalmente a qualidade da aparência dos produtos, a origem e quantidade dos produtos. Na aceitação do produto, nossa empresa terá engenheiro especial no local para fazer orientação técnica e medidas de treinamento em aspectos relevantes.
- A aceitação será realizada por sua empresa, nossa empresa e pessoal relevante de acordo com as normas nacionais, contratos e requisitos dos anexos relevantes.
- Após a instalação e comissionamento da mercadoria, nossa empresa entregará os registros de instalação e comissionamento das mercadorias e a notificação de aceitação para sua empresa. Se você tiver dúvidas sobre a qualidade das mercadorias, podemos encomendar o departamento de inspeção de qualidade legal para testá-la, para alcançar o efeito global que vossa empresa exige.
- Depois que a mercadoria tiver passado no comissionamento, se todos os desempenhos atenderem aos requisitos, assinaremos o “Relatório de Aceitação do Material” com o comprador. Se não atenderem aos requisitos, faremos um novo teste e comissionamento.
4) Medidas de garantia de qualidade
- Garantimos que os materiais fornecidos são novos e não usados, e sendo produtos maduros e estáveis.
- Os materiais que nós fornecemos atendem às normas nacionais da China, normas industriais e normas de fábrica do fabricante.
- As configurações técnicas dos materiais que nós fornecemos, atendem aos requisitos dos documentos de licitação ou mesmo estão superiores aos requisitos dos documentos, e os padrões de qualidade não são inferiores aos prometidos nos documentos de licitação.
- A vossa empresa deve nos notificar por escrito o mais rápido que possível, se encontrar algum defeito durante o período de garantia. Após o recebimento da notificação, nós repararemos ou substituiremos gratuitamente o produto ou componente defeituoso dentro de um prazo estipulado pela vossa empresa e com uma velocidade razoável. A empresa será responsável por todos os custos incorridos de produto reparado ou substituído.
5)Incumprimento de compromissos
Se for nossa empresa responsável pela qualidade não qualificada do produto e sua empresa fizer reclamação durante o período de inspeção, instalação e instrução para instalação, comissionamento, aceitação e garantia de qualidade nos termos do contrato ou nos outros termos, nossa empresa está disposta a resolver a reclamação de uma ou uma combinação das seguintes formas, conforme acordado pelo comprador.
A.Reduzir o preço das mercadorias de acordo comum, dependendo do desvio, da extensão do dano das mercadorias, e da perda sofrida por sua empresa.
B. Substituir as peças defeituosas ou reparar as peças defeituosas por novas peças, componentes ou produtos que atendam às especificações, qualidade e desempenho estabelecidos nos documentos de concurso e no contrato. Assumimos todos os custos e riscos resultantes disso.
Para outros casos de incumprimento, a parte responsável assumirá a responsabilidade por incumprimento correspondente de acordo com as leis relevantes.