A fim de assegurar que o sistema de garantia de qualidade construído pela Guangdong Raynee possa operar efetivamente a longo prazo, a primeira coisa a assegurar é organização e pessoal, o representante dos administradores é responsável principalmente pela implementação, operação, inspeção, resumo e avaliação da norma ISO9002.
Os auditores do sistema de qualidade interno qualificados após treinamento profissional, são distribuídos em várias oficinas de produção e departamentos funcionais relacionados, melhoram suas próprias qualidades e níveis de negócios através de treinamento e aprendizado, o que desempenhou um papel fundamental para o funcionamento do sistema de qualidade da empresa. Para refletir realmente a operação de garantia de qualidade estabelecida pela Guangdong Raynee, a empresa estabeleceu o sistema de gestão correspondente.
Primeiro, foi determinado que o departamento de vendas principalmente é responsável pela melhoria da gestão de contratos, revisão de contratos, serviço aos usuários e subsistema de gestão de informações de qualidade, de acordo com os requisitos da norma. Segundo, foi determinado que o departamento de tecnologia é o responsável pela melhoria do subsistema desde o seu projeto, desenvolvimento, tecnologia de processo e gestão de padrão, de acordo com os requisitos da norma. Terceiro, foi determinado que o departamento de produção é o responsável pela melhoria da gestão de planos, gestão de equipamentos, gestão de vestuários de trabalho, gestão de armazém e gestão de produção civilizada no local durante a fabricação, do transporte, embalagem e entrega dos produtos, produtos semi-acabados, produtos em processo, bem como do subsistema de gestão dos equipamentos de postos, de acordo com os requisitos da norma.
Quarto, foi determinado que o departamento de garantia da qualidade é o responsável pela melhoria da gestão de medição, inspeção de matérias-primas, inspeção de peças auxiliares e peças terceirizadas, e inspeção de produtos; da inspeção de vestuários de trabalho, inspeção de procedimentos e gestão de calibração dos equipamentos de teste; do controle de refugos, gestão de certificados de conformidade de produtos e dados, bem como do subsistema de registros de qualidade, de acordo com os requisitos da norma.
Quinto, foi determinado que o escritório é o responsável pela melhoria e estabelecimento da rede de gestão das informações e do subsistema de gestão dos dados e arquivos, de acordo com os requisitos da norma. Sexto, foi determinado que o departamento de suprimentos é o responsável pelo estabelecimento do subsistema de controle e gestão de matérias-primas, acessórios, aquisição de peças terceirizadas, seleção, determinação de subcontratantes qualificados, de acordo com os requisitos da norma. Sétimo, foi determinado que o representante da gerência é o responsável pela melhoria do planejamento do sistema de qualidade, pelo estabelecimento da equipe de auditoria interna do sistema de qualidade e pelos subsistemas de gestão da qualidade, como educação de qualidade, análise de qualidade organizacional, de acordo com os requisitos da norma. Ao mesmo tempo, as várias oficinas de produção e departamentos decompõem e implementam os 20 elementos para cada departamento e pessoal, de acordo com a alocação de funções no manual de qualidade, e os requisitos no plano de auditoria anual, organizam seriamente a implementação. Além da auditoria anual abrangente das oficinas cobertas pelo sistema e da formação de relatórios de auditoria, organizamos também auditorias aleatórias irrgulares, conforme as situações reais durante a produção, para achar as causas dos problemas que surgem na auditoria e propomos medidas corretivas e acompanhamos as suas implementações até que os problemas sejam completamente resolvidos.
A empresa possui o departamento de inspeção de qualidade, que é responsável pela inspeção dos materiais que entram na fábrica e pelo controle de processo até que os produtos saiam da fábrica, formando uma rede rigorosa de controle da qualidade em cada processo de cada produto. Ao mesmo tempo, o departamento de inspeção de qualidade tem os meios correspondentes de teste, que formam um sistema forte de supervisão da qualidade.Para garantir a qualidade de nossos produtos e incorporar verdadeiramente o objetivo da “qualidade é a vida da empresa”, o nosso princípio é “manter as duas pontas e ser rigoroso no meio”.
As matérias-primas são o corpo principal de qualidade dos produtos, e seu bem ou mal está diretamente relacionado à qualidade dos produtos. Seguimos estritamente os requisitos da norma ISO9001 para qualificar os subcontratantes de materiais principais, e avaliamos constantemente as qualificações dos subcontratados e fábricas de terceirização, e ao mesmo tempo, assinamos ainda contratos de prêmio e compensação com os subcontratados e organizamos pessoais de produção, tecnologia, garantia de qualidade investigar e avaliar as fábricas de terceirização, de modo a garantir mais a qualidade de fornecimento das matérias-primas e dos produtos de terceirização. Para controlar rigorosamente o processo de produção e a qualidade dos produtos que saem da fábrica, as pessoas do departamento de garantia da qualidade são distribuídas em cada processo de cada produto, as suas funções são verificar, registrar, identificar rigorosamente de acordo com os desenhos, processos, normas e especificações de inspeção, e fornecer feedback oportuno quando os produtos não qualificados forem encontrados.
O departamento de garantia da qualidade, juntamente com o departamento de produção, realiza mensalmente análises estatísticas sobre os produtos não qualificados encontrados na produção e celebra reuniões de análise de qualidade e propõe medidas de melhoria. Há supervisores e inspetores em tempo integral para cada produto, eles são responsáveis por convocar o pessoal dos departamentos de produção, tecnologia, vendas para realizar inspeções aleatórias, identificação e confirmação deste lote de produtos antes de eles sairem da fábrica, que garantem efetivamente a qualidade dos produtos que saem da empresa, através de uma série de medidas. Antes de sair da fábrica, os produtos são testados de acordo com os regulamentos nacionais de testes de fábrica de produtos, Garantimos que os dados técnicos entregues estejam completos, claros e corretos e possam atender aos requisitos especificados por vossa parte sobre instalação, comissionamento, avaliação de desempenho, operação e manutenção do equipamento.
Garantimos que os técnicos qualificados sejam enviados a tempo para fornecer serviços técnicos e treinamentos técnicos corretos e adequados na instalação de orientação, comissionamento, avaliação de desempenho, aceitação, operação e manutenção do equipamento contratado. Garantimos que o equipamento seja fabricado e inspecionado com materiais de boa qualidade e tecnologia avançada e estritamente de acordo com os requisitos técnicos, funções do sistema e requisitos nacionais e normas relevantes do setor (indústria). O processo de implementação de toda a fabricação é estritamente executado conforme o sistema de qualidade ISO9002, que garante que os produtos são novos, tecnologicamente avançados, de qualidade superior e livres de defeitos de design, material e processo. Qualidade em primeiro lugar é o propósito da nossa empresa e serviço aos usuários é a devida responsabilidade de uma empresa. Acolhemos calorosamente todos os clientes novos e antigos em medidas de garantia de qualidade de nossos produtos para apresentar sugestões valiosas.
Devemos melhorar e servir melhor aos usuários.